Transformers Construct-bots Scout Class Silverbolt Buildable HASBRO Transformers Construct-bots Scout Class Silverbolt Buildable HASBRO Clique para ampliar

Transformers Construct-bots Scout Class Silverbolt Buildable HASBRO

Código: fb88

Envio Imediato

Transformers Construct-Bots Scout Class Silverbolt Buildable

Desfrute horas de diversão com este Transformers Construct-Bots Classe Escoteiro Silverbolt.

Este conjunto é projetado para você construir e customizar seu Transformer. Esse Transformer vem com 39 peças que podem ser usadas para fazer um dos dois projetos: um robô guerreiro ou um jato.

Crie suas próprias aventuras com este brinquedo dois-em-um. Este Transformer vem com instruções completas (em inglês) e é projetado para crianças a partir de 6 anos de idade.

Um excelente brinquedo para os amantes dos Transformers.

Dimensões do Produto: 4,40cm x 14cm x 17,8cm

Brinquedo ideal para datas comemorativas (Natal, Páscoa, Dia das Crianças), além ótimo presente para aniversários.

PRAZO DE ENVIO:

IMEDIATO -  (PRODUTO JÁ NO BRASIL)

Produtos recomendados