Transformers Construct-bots Scout Class Decepticon Breakdown HASBRO Transformers Construct-bots Scout Class Decepticon Breakdown HASBRO Clique para ampliar

Transformers Construct-bots Scout Class Decepticon Breakdown HASBRO

Código: 15775b

Envio Imediato

Transformers Construct-Bots Scout Class Decepticon Breakdown

Desfrute horas de diversão com este Transformers Construct-Bots Scout Class Decepticon Breakdown.

Este conjunto é projetado para você construir e customizar seu Transformer. Esse Transformer vem com 45 peças que podem ser usados para fazer um dos dois projetos: um robô guerreiro ou um Truck.

Crie suas próprias aventuras com este brinquedo dois-em-um. Este Transformer vem com instrições completas (em inglês) e é projetado para crianças com idade a partir de 6 anos.

Um excelente brinquedo para os amantes dos Transformers.
Dimensões do Produto: 4,3cm x 14cm x 17,8cm

Brinquedo ideal para datas comemorativas (Natal, Páscoa, Dia das Crianças),
além ótimo presente para aniversários.

PRAZO DE ENVIO:

IMEDIATO -  (PRODUTO JÁ NO BRASIL)

Produtos recomendados