Saiba mais sobre o Clube Mágico

O Clube Mágico Comércio Eletrônico LDTA, CNPJ  23.069.593/0001-48, é uma loja de comércio eletrônico onde você encontra tudo o que precisa para os seus pequenos e pequenas, principalmente brinquedos e acessórios.

O site é um modelo inovador que promete facilitar ainda mais a vida das mamães e dos papais de todo o Brasil, com produtos de qualidade e pra lá de bonitos. Aqui você vai encontrar os melhores brinquedos, acessórios, roupas e calçados para as crianças.

O Clube Mágico possui seu escritório administrativo em Porto Alegre, RS, e o envio dos produtos é feito para todo o Brasil através dos Correios.

Somos comprometidos com a qualidade, não apenas nos produtos, como também no atendimento e no relacionamento com nossos clientes e fornecedores. Nossa intenção é fazer com que todas as mamães/papais/tios/tias e todos os demais clientes se sintam mais do que confortáveis ao navegar em nosso site, montar o carrinho de compras e, finalmente, receber o produto em casa. Por isso, toda a equipe se esforça para que você tenha uma experiência satisfatória e faça parte do nosso Clube Mágico.

A segurança das compras e dos dados pessoais de todos os clientes também está garantida, já que todo o site é blindado e protegido, pois trabalhamos com um dois dos principais meios de pagamentos existentes no Brasil e no Mundo: O PagSeguro e o Paypal.

Dúvidas, sugestões ou reclamações são bem vindas: sua ajuda é muito importante para melhorarmos ainda mais a nossa qualidade de atendimento. Por isso, não perca mais tempo e se junte ao Clube Mágico!